Posts em Destaque

Um Carro a Menos(a)Vai de Bike! Não aguenta mais as filas pra Ressacada? Você pode fazer a diferença! Conheça os benefícios de deixar seu carro em casa e ir pra Ressacada de Bicicleta! Além de se livrar da fila, faz bem pra você, pro seu bolso, pra natureza e até pra quem preferir ficar na fila!

Leia mais...

Grupos de CiclistasGrupos de Ciclistas Pedalar em grupo é mais divertido e mais seguro! Conheça outros ciclistas avaianos que se reúnem para ir aos jogos na Ressacada, e eventualmente para outros passeios também!

Leia mais...

DicasDicas A idéia de usar bicicleta como transporte é nova para você? Aqui você encontra importantes dicas de segurança, seus direitos e deveres como ciclista e como motorista. Saiba, por exemplo porque NÃO andar na contra-mão!

Leia mais...

Rss

Pedal Unificado de Natal

| Marcadores: cicloativismo, pedal unificado | terça-feira, 22 de dezembro de 2009


Recebi o email de divulgação do Pedal Unificado de Natal! Ta aí um programa legal pra fazer com sua bike amanhã a noite! Confira:

Nesta quarta-feira, 23 de dezembro, ocorrerá em Floripa mais um Pedal Unificado, com diversos grupos de ciclistas a pedalar vestidos de Papais Noéis e figuras natalinas. Sugere-se aos participantes levar um brinquedo, que será doado a crianças da comunidade da Caeira do Saco dos Limões, que estarão na quadra da escola de samba Consulado. 

A concentração ocorrerá às 19h30, em frente à nova loja Della Bikes, próximo ao Shopping Iguatemi, com saída prevista às 20h. É previsto o apoio da Guarda Municipal. Aconselha-se aos participantes irem vestidos de vermelho e com uma touca vermelha na cabeça. Recomenda-se o uso de capacete, além das luzes, piscas e faróis que irão iluminar o caminho para o Natal dessas crianças.

Qualquer pessoa pode aparecer por lá, não importa se pedala com outro grupo ou se usa a bicicleta apenas em seus deslocamentos cotidianos. Vamos aparecer e mostrar que podemos, ao menos nesta época do ano, tornar as pessoas e a cidade mais humanas. 

Obs: o trajeto pode sofrer alterações.

0 comentários:

Postar um comentário