Posts em Destaque

Um Carro a Menos(a)Vai de Bike! Não aguenta mais as filas pra Ressacada? Você pode fazer a diferença! Conheça os benefícios de deixar seu carro em casa e ir pra Ressacada de Bicicleta! Além de se livrar da fila, faz bem pra você, pro seu bolso, pra natureza e até pra quem preferir ficar na fila!

Leia mais...

Grupos de CiclistasGrupos de Ciclistas Pedalar em grupo é mais divertido e mais seguro! Conheça outros ciclistas avaianos que se reúnem para ir aos jogos na Ressacada, e eventualmente para outros passeios também!

Leia mais...

DicasDicas A idéia de usar bicicleta como transporte é nova para você? Aqui você encontra importantes dicas de segurança, seus direitos e deveres como ciclista e como motorista. Saiba, por exemplo porque NÃO andar na contra-mão!

Leia mais...

Rss

Antes do jogo, vasculhe seus armários!

| Marcadores: 1socoração, avaí, campanha, solidariedade | domingo, 15 de novembro de 2009


Hoje é dia de Ressacada cheia! Dia para comemorarmos com os nossos jogadores a nossa excelente campanha, e festejar também o aniversário da nossa bela "casa", a Ressacada. É dia de Ressacada On Fire IV, é dia de homenagem ao Marquinhos. Ah, e é dia da Paella do Avaí! E, ok, vamos admitir, também é dia de ver o Ronaldo jogar novamente na Ressacada (que também vai ser homenageado!)

Mas hoje também é dia de exercer solidariedade. É dia de arrecadação da campanha "Um só Coração"! Antes de ir ao jogo, vasculhe os armários e cantos da sua casa, e procure brinquedos da sua infância, dos seus irmãos, filhos, netos, que talvez estão lá sem uso. Esse brinquedo aí tem muito valor! Ele pode dar um pouquinho de alegria pra uma criança que, de outra forma, talvez fique esse natal sem nem um presente.

Na foto que ilustra este post, alguma coisa que achei aqui em casa e vou levar pro jogo. Achei até um leão! :D

E não custa lembrar: O dia está muito bonito. O horário, 17hs, é excelente. E vai ter fila, afinal, a casa vai estar cheia! Tudo convida para uma volta de bicicleta até a Ressacada, fazer um exercício, chegar com as endorfinas "a toda" e ainda de quebra escapar das filas. Fica a dica! :)

[Atualização]: Tem mais uma! Conforme os horários de liberação de pista divulgados, a primeira liberação de pista na volta será só 45 minutos após o apito final. De bike, já vou estar em casa nesse horário ;)

0 comentários:

Postar um comentário