Posts em Destaque

Um Carro a Menos(a)Vai de Bike! Não aguenta mais as filas pra Ressacada? Você pode fazer a diferença! Conheça os benefícios de deixar seu carro em casa e ir pra Ressacada de Bicicleta! Além de se livrar da fila, faz bem pra você, pro seu bolso, pra natureza e até pra quem preferir ficar na fila!

Leia mais...

Grupos de CiclistasGrupos de Ciclistas Pedalar em grupo é mais divertido e mais seguro! Conheça outros ciclistas avaianos que se reúnem para ir aos jogos na Ressacada, e eventualmente para outros passeios também!

Leia mais...

DicasDicas A idéia de usar bicicleta como transporte é nova para você? Aqui você encontra importantes dicas de segurança, seus direitos e deveres como ciclista e como motorista. Saiba, por exemplo porque NÃO andar na contra-mão!

Leia mais...

Rss

Vou reforçar meu condicionamento físico...

| Marcadores: avaí, bicicleta, bicicletário, chuva, flamengo | segunda-feira, 24 de agosto de 2009

...vou precisar pra ir ver os jogos do Avaí em Tóquio... Dubai... seja lá onde for.

Brincadeiras a parte, sei que é difícil, e bem difícil a gente manter no G4 até o final do campeonato. Mas a brincadeira do "rumo a Tóquio" faz parte do criativo e divertido imaginário do manézinho... e tem mais, pés no chão é saudável pros profissionais do clube, torcedor pode sonhar, certo? :)

Voltando ao tema do blog, alguns comentários rápidos, que o tempo anda curto:

1) Fui domingo de bicicleta ver o show de bola do nosso Avaí sobre o tradicional "Mengão" e a vitória do Leão sobre o Imperador, mesmo com a chance de chuva. Não me arrependi nem um pouco. É como dizem, quando a fase é boa, tudo colabora hehehe. Choveu só depois que cheguei lá, e na volta já tava até seca a estrada, não me molhei nem me sujei enquanto na bike. Ida e volta muito rápidas. Como só decidi isso em cima da hora, nem descobri se o pessoal do pedala leão da trindade foi, não vi eles por lá. Mas tinha mais bicicletas no bicicletário, então não fui o único. PS: Tava previnido com um "anorak" (casaco impermeável corta chuva e vento muito leve, bom para atividades físicas). Não precisei dele, mas recomendo pra quem for arriscar.

2) Parece que o "bicicleteiro" mais famoso do Avaí, Martini, que apóia e também é usuário de bike para o deslocamento para a ressacada, aderiu a onda do Twitter. Depois da história do Twitter do Guga, a gente sempre fica com pé meio atrás, mas parece ser de verdade: Sigam nosso goleirão em http://twitter.com/eduardomartini

3) Pelo que vi, a previsão do tempo pra amanhã é excelente. Então aí está uma boa dica pra esta quarta: Pegar a bike depois do expediente, e ir ver o Avaí na Ressacada enfrentando em um amistoso seleção Sub-20 do Uruguai. Jogão de bola, sem dúvida: Serviço de Jogo: Amistoso Avaí x Uruguai. Infelizmente eu não vou poder ir, já tenho compromisso pré agendado... Mas fica a dica.

0 comentários:

Postar um comentário