Posts em Destaque

Um Carro a Menos(a)Vai de Bike! Não aguenta mais as filas pra Ressacada? Você pode fazer a diferença! Conheça os benefícios de deixar seu carro em casa e ir pra Ressacada de Bicicleta! Além de se livrar da fila, faz bem pra você, pro seu bolso, pra natureza e até pra quem preferir ficar na fila!

Leia mais...

Grupos de CiclistasGrupos de Ciclistas Pedalar em grupo é mais divertido e mais seguro! Conheça outros ciclistas avaianos que se reúnem para ir aos jogos na Ressacada, e eventualmente para outros passeios também!

Leia mais...

DicasDicas A idéia de usar bicicleta como transporte é nova para você? Aqui você encontra importantes dicas de segurança, seus direitos e deveres como ciclista e como motorista. Saiba, por exemplo porque NÃO andar na contra-mão!

Leia mais...

Rss

Leão "pedalando" forte no Brasileiro!

| Marcadores: avaí, bicicletário, jogo | quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Ontem tivemos mais um jogo do Avaí, e o pessoal do Pedala Leão Trindade, além de outros torcedores-ciclistas, estavam lá pra apoiar o Leão rumo a mais uma vitória e uma posição muito boa na no brasileiro. O jogo, como era de se esperar, não foi dos mais bonitos... jogo difícil, tenso, mas o resultado positivo era o que precisávamos e conseguimos esse objetivo.

Bom, voltando à bicicleta, que é o tema do blog, ontem fiquei feliz que o bicicletário do Avaí finalmente está cercado por todos os lados. No jogo anterior ainda não tava, eu ia dar uma "cornetada" nisso... mas reparei que tinha alguns postes de sustentação da cerca no chão, e imaginei que a situação já estava para ser resolvida. Realmente foi. Excelente, dá um aumento significativo na segurança dos usuários.

Ainda falando de ontem, mais uma vez o twitter @avaidebike foi atualizado durante o percurso. E mais uma novidade para vocês: Rastreei o percurso de ida da UFSC para a Ressacada por GPS, de forma que todos os detalhes podem ser consultados: Veja aqui!. Alguns dados:

Tempo: 25 minutos
Velocidade média: 19,7Km/h
Velocidade máxima: 41,1Km/h
Arquivo KML (Para abrir no Google Earth, Google Maps ou no seu GPS)

2 comentários:

Postar um comentário