Posts em Destaque

Um Carro a Menos(a)Vai de Bike! Não aguenta mais as filas pra Ressacada? Você pode fazer a diferença! Conheça os benefícios de deixar seu carro em casa e ir pra Ressacada de Bicicleta! Além de se livrar da fila, faz bem pra você, pro seu bolso, pra natureza e até pra quem preferir ficar na fila!

Leia mais...

Grupos de CiclistasGrupos de Ciclistas Pedalar em grupo é mais divertido e mais seguro! Conheça outros ciclistas avaianos que se reúnem para ir aos jogos na Ressacada, e eventualmente para outros passeios também!

Leia mais...

DicasDicas A idéia de usar bicicleta como transporte é nova para você? Aqui você encontra importantes dicas de segurança, seus direitos e deveres como ciclista e como motorista. Saiba, por exemplo porque NÃO andar na contra-mão!

Leia mais...

Rss

Mais repercussão!

| Marcadores: repercussão | sábado, 18 de abril de 2009

Passei o dia offline, cheguei agora em casa e vi algumas coisas interessantes na vizinhança blogueira:

O Rogério me conta que o assunto do bicicletário do Avaí saiu na Folha de São Paulo. Se alguém comprou ou tem acesso do UOL, conta aí o que falaram!

O Avaixonados tá contando isso também, e ainda que até um blog de torcedor do nosso rival elogiou a idéia (claro que dando uma zoada antes né... faz parte!).

Vi ainda um boato rolando aí: que o bicicletário vai ter 2000 lugares... Se isso é verdade, é uma excelente quantidade, mas espero alguém informar aí alguma fonte pra informação! Podem contar com todo meu apoio pra encher, e forçar uma ampliação ainda hehehehe :). A turma da bicicleta que me corrija, mas acho que será de longe o maior bicicletário da cidade, se não de uma abrangência até maior, não é?

Ah, e pra fechar recebi um comentário de torcedor do Juventus (SP) que conta que eles também tem um grupo que tem ido acompanhar seu time de bike. O pessoal de lá também tem um blog. Pelo relato, a galera lá já chegou até a pegar 100Km de bike pra ver o time! Acho que eu não tô pronto pra encarar uma dessa ainda hehehe!

PS: Atualizei os resultados parciais da pesquisa que está sendo realizada pelo blog.

2 comentários:

Postar um comentário