Posts em Destaque

Um Carro a Menos(a)Vai de Bike! Não aguenta mais as filas pra Ressacada? Você pode fazer a diferença! Conheça os benefícios de deixar seu carro em casa e ir pra Ressacada de Bicicleta! Além de se livrar da fila, faz bem pra você, pro seu bolso, pra natureza e até pra quem preferir ficar na fila!

Leia mais...

Grupos de CiclistasGrupos de Ciclistas Pedalar em grupo é mais divertido e mais seguro! Conheça outros ciclistas avaianos que se reúnem para ir aos jogos na Ressacada, e eventualmente para outros passeios também!

Leia mais...

DicasDicas A idéia de usar bicicleta como transporte é nova para você? Aqui você encontra importantes dicas de segurança, seus direitos e deveres como ciclista e como motorista. Saiba, por exemplo porque NÃO andar na contra-mão!

Leia mais...

Rss

Lançando o Avaí de Bike!!!

| Marcadores: lançamento, site | terça-feira, 14 de abril de 2009

Todo avaiano conhece muito bem as filas de dia de jogo na Ressacada. O descaso do poder público com a situação (da torcida e da população) já dura anos e vem se estendendo já desde muitas administrações atrás. Há sinais de mudanças no horizonte. Mas antes que o tal horizonte seja alcançado, vem a série A. E provavelmente, todo jogo será jogo com longas filas de automóveis.

Devemos reivindicar mudanças, mas podemos fazer mais. Podemos começar a mudança por nós mesmos. Tomando uma atitude em favor da diminuição das filas, do meio ambiente, do nosso bolso, da nossa saúde: E é simples! "Vai de Bike" pra Ressacada!

Este blog/site tem como proposta divulgar e incentivar esta prática. Motivos não faltam. Aqui você encontrará, além de notícias relacionadas ao tema, dicas e informações úteis para o ciclista que vai à Ressacada (segurança, melhores percursos, etc.). O site também tem um espaço especial para divulgação de grupos de ciclistas que se reúnem para pedalar juntos para os jogos da ressacada (e eventualmente para passeios também). Monte o seu e entre em contato para divulgar aqui.

PS: Segundo informações que tenho colhido, em breve teremos um belo bicicletário na ressacada. Será mais um motivo para escolher esta alternativa! Venha pedalar com a gente! (a)Vai de Bike!

8 comentários:

Postar um comentário