Posts em Destaque

Um Carro a Menos(a)Vai de Bike! Não aguenta mais as filas pra Ressacada? Você pode fazer a diferença! Conheça os benefícios de deixar seu carro em casa e ir pra Ressacada de Bicicleta! Além de se livrar da fila, faz bem pra você, pro seu bolso, pra natureza e até pra quem preferir ficar na fila!

Leia mais...

Grupos de CiclistasGrupos de Ciclistas Pedalar em grupo é mais divertido e mais seguro! Conheça outros ciclistas avaianos que se reúnem para ir aos jogos na Ressacada, e eventualmente para outros passeios também!

Leia mais...

DicasDicas A idéia de usar bicicleta como transporte é nova para você? Aqui você encontra importantes dicas de segurança, seus direitos e deveres como ciclista e como motorista. Saiba, por exemplo porque NÃO andar na contra-mão!

Leia mais...

Rss

Diário Catarinense: Avaí dribla as filas com criatividade

| Marcadores: diário, repercussão | quinta-feira, 16 de abril de 2009

Os engarrafamentos até a Ressacada causam transtornos aos avaianos. Para driblar este problema, o clube busca alternativas. No domingo, pela segunda vez, será realizado o evento “Na Concentração com o Leão” – com almoço, shows e brincadeiras para as crianças. Os convidados especiais são os torcedores da Chapecoense. Já para a estreia na Série A, um bicicletário com 2 mil lugares está sendo planejado. – É o Avaí lançando moda – definiu o gerente administrativo do clube, Luciano Corrêa.

(...)

Outro planejamento em curso é o bicicletário. Uma comissão do clube, liderada pelo diretor de esportes olímpicos, Hercílio Costa Neto, estuda o pedido de torcedores, que já vão à Ressacada de bicicleta. A ideia é que o local seja inaugurado na estreia na Série A, no dia 9 de maio, quando o Leão enfrenta o Atlético-MG.

Até um blog foi criado – o www.avaidebike.blogspot.com. Lá o torcedor encontra dicas, informações e pontos de encontro para ir à Ressacada.

mauricio.frighetto@diario.com.br
MAURÍCIO FRIGHETTO


Fonte: Diário Catarinense de 16 de Abril de 2009

Obrigado aos blogueiros avaianos, e agora também ao jornalista Maurício Frighetto, que tem dado apoio e divulgado à idéia. Se está dando essa repercussão legal com os blogs, e agora aparecendo no Diário... Esse negócio tem tudo pra dar certo! Imagina então quando sair o bicicletário e a diretoria entrar de cabeça na divulgação da idéia? Esse Avaí faz coisa mesmo!

E tomara que não apenas o apoio se transforme em muitos assumindo uma atitude (contra a fila, pelo seu bolso, pela sua saúde, pelo meio ambiente... tanto faz!), como também que essa idéia saia dos limites da torcida do Avaí: mesmo sem fila, ainda existem ainda muitos outros motivos que fazem valer a pena usar a bicicleta nas mais diversas situações! Vai de bike! Avaí de bike! :)

Atualização: A mesma matéria saiu no GloboEsporte.com... Esse Avaí faz coisa! :)

6 comentários:

Postar um comentário