Posts em Destaque

Um Carro a Menos(a)Vai de Bike! Não aguenta mais as filas pra Ressacada? Você pode fazer a diferença! Conheça os benefícios de deixar seu carro em casa e ir pra Ressacada de Bicicleta! Além de se livrar da fila, faz bem pra você, pro seu bolso, pra natureza e até pra quem preferir ficar na fila!

Leia mais...

Grupos de CiclistasGrupos de Ciclistas Pedalar em grupo é mais divertido e mais seguro! Conheça outros ciclistas avaianos que se reúnem para ir aos jogos na Ressacada, e eventualmente para outros passeios também!

Leia mais...

DicasDicas A idéia de usar bicicleta como transporte é nova para você? Aqui você encontra importantes dicas de segurança, seus direitos e deveres como ciclista e como motorista. Saiba, por exemplo porque NÃO andar na contra-mão!

Leia mais...

Rss

Cacau Menezes: Pedalando

| Marcadores: cacau, mídia, notícias | terça-feira, 14 de abril de 2009

Saiu na coluna do Cacau:

Pedalando

É cada vez maior o número de torcedores do Avaí que está indo aos jogos na Ressacada de bicicleta, fugindo do desumano engarrafamento da ida e, principalmente, da volta, quando todos saem juntos por um único e reduzido acesso.

Quem mora no Saco dos Limões, Campeche, Morro das Pedras, Trindade e Pantanal sai uma hora antes dos jogos e, em 30 minutos, está no estádio. Estacionamento custa R$ 1 e fica atrás do elevador na casa de um funcionário dos Correios.

Podem fazer matéria no próximo jogo, essa moda pegou.

0 comentários:

Postar um comentário