Posts em Destaque

Um Carro a Menos(a)Vai de Bike! Não aguenta mais as filas pra Ressacada? Você pode fazer a diferença! Conheça os benefícios de deixar seu carro em casa e ir pra Ressacada de Bicicleta! Além de se livrar da fila, faz bem pra você, pro seu bolso, pra natureza e até pra quem preferir ficar na fila!

Leia mais...

Grupos de CiclistasGrupos de Ciclistas Pedalar em grupo é mais divertido e mais seguro! Conheça outros ciclistas avaianos que se reúnem para ir aos jogos na Ressacada, e eventualmente para outros passeios também!

Leia mais...

DicasDicas A idéia de usar bicicleta como transporte é nova para você? Aqui você encontra importantes dicas de segurança, seus direitos e deveres como ciclista e como motorista. Saiba, por exemplo porque NÃO andar na contra-mão!

Leia mais...

Rss

(a)Vai de bike na final!

| Marcadores: final, previsão do tempo | segunda-feira, 27 de abril de 2009

Tendência para os próximos dias*
Sáb, 02/05
Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.
máx: 24ºC
mín: 16ºC
chuva: 1mm

Dom, 03/05
Sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
máx: 26ºC
mín: 14ºC
chuva: 0mm


Seg, 04/05
Sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
máx: 26ºC
mín: 15ºC
chuva: 0mm

*Atenção! Esta tendência é resultado de modelos matemáticos e não tem interferência direta dos meteorologistas. Estes valores podem variar muito de um dia para o outro.


Fonte: ClimaTempo

Se a pesquisa do blog aponta que o maior problema para as pessoas irem de bicicleta pra ressacada é a chuva, ta aí uma boa notícia: a tendência é que ela não vai aparecer pra atrapalhar.

E aí, vamos pra final de bike? Exercício físico libera endorfina, que além de dar sensação de prazer, ajuda a relaxar! Já estresse de transito só piora a tensão pré-jogo! Pegue sua bike, combine com o pessoal da sua região na página de grupos de ciclistas e venha apoiar o leão na final!

Na volta, dando tudo certo (e vai dar!), é todo mundo junto um passeio ciclístico rumo ao Koxixos!

0 comentários:

Postar um comentário